sábado, 3 de setembro de 2011

Limpando tesouras

A melhor maneira de evitar que a sua tesoura fique suja de materiais adesivos é simplesmente tendo duas tesouras, uma especial para papéis e outra mais simples para fita banana, dupla face, etc.
Mas aqui vai uma dica que uso a muito tempo! Desde meus tempos de escola, sempre que minhas tesouras ficavam sujas de algum material adesivo, eu limpava com removedor de esmaltes. Agora uso pra limpar as tesouras escolares de Luana e as nossas de scrap. É perfeito! Tira todo e qualquer grude da lâmina.

Espero que aproveitem a dica!

Beijos

2 comentários:

FERNANDA LOBO disse...

Oiiii Dani, vim aqui te visitar e gostei desse post... Eu não sabia do uso de removedor de esmalte ... Vou testar!! Eu costumo limpar as minhas tbm c lencinho úmido, mas dar um trabalhinho.. Bjin! Scrapbynanda

Daniely Saraiva disse...

Gente,vim aqui avisar que depois de limpar algumas vezes a minha tesoura da Tok e crie com acetona retirou todo antiaderente. Não lembro se antes eu havia usado removedor sem acetona. Portanto, melhor não usar esta dica nas tesouras que tenham antiaderente. Já nas outras continua valendo a dica.