quarta-feira, 20 de abril de 2011

Artes de Luana

Como já deu pra perceber, minha filha também adora scrapbook. Por isso vou postar aqui algumas páginas que ela fez, com a minha ajuda, claro! Mas toda a criatividade é dela e é sempre muito divertido fazermos scrap juntas! AMOOOO


2003.

Em 2005, dia de muita diversão com a vovó Márcia no parque aquático.

Em 2003, Porto de Galinhas. Luana com as tias Manu, Gabi e eu.

Em 2005, na festa de natal da escola.

Curso que ela fez junto comigo na Livraria Modelo. Projeto e aula da scrapper Edys Gonçalves.

Aula que ela teve no curso de Inglês. Fez um lindo porta retrato e deu de presente pro avô coruja.



Lift da scrapper Gicely Maranhão. Luana adorou a página dela e pediu para ajudá-la a fazer uma com as fotos que ela tirou aos 2 anos na festa do Dia do Índio na escola.

Aula que ela fez novamente no curso de inglês e me deu de presente de Dia das Mães, toda satisfeita. Mas ela sabe que o maior presente da minha vida é tê-la como filha.

Nenhum comentário: